Porque Digital
A principal vantagem da tecnologia digital aplicada à área gráfica é a possibilidade de  manter muito mais constante a qualidade dos impressos, de modo superior àquela possível pelos métodos analógicos de cópia ou impressão.

Vejamos um exemplo do dia-a-dia - as impressoras para computadores:

Uma impressora matricial é um sistema de impressão analógico: quando trocamos a fita ela imprime borrando, pois está trabalhando acima das suas especificações.

Depois de algum tempo os caracteres tornam-se claros, depois quase transparentes, e então chega a hora de se colocar uma nova fita, reiniciando o processo. Já uma impressora a laser é um sistema totalmente digital:Mantém suas especificações de impressão, por si só muito superiores às da matricial, ou está com defeito.

Por outro lado, como não se espera de um sistema de impressão digital resultados diversos do esperado, este gera muito mais manutenção, pois a fase de transferência do tonner ao papel e sua posterior fixação é um mecanismo analógico. por este fato salientamos a capacidade técnica e importância que a Bem Original dá a seus equipamentos, para que estejam sempre em perfeitas condições.

 | 04.2009 | Print | Voltar |